sábado, 30 de agosto de 2008

Oculos de Sol Em Oferta

A incidência direta dos raios ultravioleta no olho humano, ocasiona lesões oculares,
Por isto, é fundamental utilizar óculos de sol capazes de filtrar a incidência destes raios.

A utilização de óculos de sol cujas lentes não ofereçam proteção adequada é considerada, mais perigosa do que simplesmente não usá-los.

A decisão de compra dos óculos de sol de levar em consideração o nível de proteção contra a radiação ultravioleta (UVA e UVB) que as lentes oferecem.

Deve ser dada preferência às lentes que envolvam bem os olhos ou que impeçam a penetração de luz através das aberturas existentes entre os óculos e o rosto.

Bloqueador, filtro dos protetores solares

O filtro solar continua sendo indispensável, até mesmo em dias nublados. Proteja-se,bonés, óculos escuros e roupas podem ajudar na proteção contra os raios solares, mas apenas como complemento.
E para quem trabalha ao ar livre, como atletas e vendedores ambulantes, o cuidado deve ser redobrado. Além de o filtro solar, as pessoas que passam muito tempo em contato com o sol deveriam usar, pelo menos, camisa e boné para aumentar sua proteção, uso de protetor só é contra-indicado para crianças menores de seis meses.

Passar protetor solar pelo menos meia hora antes de se expor ao sol. O protetor solar precisa ter FPS acima de 15 e ser passado também nas orelhas e pés. Nas regiões mais sensíveis, como as mãos, o decote e o rosto, o FPS indicado é de 30.

Diet ou Light

Alimentos Diet ou Light são encontrados em grande quantidade e variedade nos supermercados, poucas pessoas sabem a diferença entre eles.

Diet pode ser utilizado somente para alimentos dietéticos que são: alimentos para dietas especiais, com restrição de açúcares, de sódio, de gorduras, de colesterol, de aminoácidos e de proteínas; alimentos para dietas de controle de peso e dietas.

Light pode ser utilizado apenas quando forem cumpridos os atributos "reduzido" ou "baixo”. É destinado para o consumidor que quer emagrecer ou manter peso. Possuem pouca ou nenhuma gordura, com menos açúcar, menos calorias que os convencionais, desde que este "menos" não vá além de 25%.

Um alimento "diet" não é necessariamente "light", pois é possível restringir o açúcar e compensar em gorduras.

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Piercing cuidados

Piercing é uma palavra inglesa cujo significado é perfuração, para quem é adepto dos piercings, essa mania de furar o nariz, a orelha, os mamilos e as partes mais íntimas do corpo estão se tornando cada vez mais populares entre os jovens.

Para o adolescente, o piercing é uma maneira de expressar emoção, angústias, revoltas e outros estados de espírito. Muito popular porque conquistou uma garotada que não tem coragem e nem autonomia para fazer uma tatuagem.

Mas cuidado o risco de se contrair uma infecção por más condições de higiene e objetos utilizados no local de colocação do piercing é muito grande.

Cartao de aniversario

Quem não gosta de ser lembrado neste dia tão especial, não é mesmo! Agora com tantas facilidades, é só procurar por cartão de aniversario e escolher, dentre vários.

São animados com musicas com bolos, balões, personalizados. Para desejar um feliz aniversario, precisa só um pouco de boa vontade.

E o importante é fazer feliz quem se ama, É graça, é simples, e emocionam.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sexo na gravidez

A gravidez é realmente um período repleto de transformações. Existem muitos mitos e tabus ao redor da sexualidade na gravidez. Algumas pessoas acreditam que o casal que mantém uma vida sexual ativa durante a gestação pode acabar prejudicando o bebê, o que nem sempre é verdade.

Durante uma gravidez normal, ou seja, se não houver nenhuma ameaça de aborto, parto prematuro ou qualquer outra condição que represente uma ameaça iminente, não há motivo para não se ter relações sexuais, Se tudo estiver correndo bem com a mãe e com o bebê.

Um fato que realmente pode atrapalhar a vida sexual é o tamanho da barriga. Por isso, muitas vezes o casal vai precisar de algumas adaptações de posições.

O perigo da Rubeola

A rubéola é mais uma daquelas doenças bobas, a princípio inofensivas, que dão e logo passam como a gripe, mas que pode se tornar um verdadeiro problema para as futuras mães, é uma ameaça quando identificada durante a gestação, porque pode afetar a saúde do bebê ainda no útero.

Por isso, entre 9 de agosto e 12 de setembro acontecerá a maior campanha gratuita contra a doença já feita. Se você não se lembra se já tomou ou não a vacina, não pense duas vezes, tome de novo que não fará nenhum mal.

Dores de garganta, de cabeça, febre, mal-estar, ínguas. Na rubéola, esses sintomas surgem logo nos primeiros três dias, após uma ou três semanas de incubação do vírus, mas são sintomas também comuns a muitos tipos de infecções.

Mensagem de amor

Um esposo foi visitar um sábio conselheiro e disse-lhe que já não amava sua esposa e que pensava em separar-se. O sábio escutou, olhou-o-lho nos olhos e lhe disse apenas uma palavra:

-"Ame-a!" - e logo se calou. -Mas já não sinto nada por ela...
-"Ame-a!" - disse-lhe novamente o sábio.
E diante do desconserto do senhor, depois de um breve silêncio, disse-lhe o seguinte:

-"Amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo, e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um exercício de jardinagem. Arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado, pois haverão pragas, secas ou excessos de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame seu par, ou seja, aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê afeto e ternura, admire e compreenda-o. Isso tudo... Ame!"

Pilula do dia seguinte

A pílula do dia seguinte é um dos medicamentos de urgência, tendo funcionamento só mente por 72 horas após o ato sexual. Ela deve ser usada somente em caso de emergência, não como anticoncepcional de rotina. Nem sempre podem ter resultados e pedem ter efeitos colaterais intensos.

Usada até 24 horas depois da relação sexual tem um índice de falha de 5 %. Entre 25 e 48 horas o índice de falha aumenta para 15 % e entre 49 e 72 horas o índice chega a 42 % de falhas.Depois de uma relação desprotegida tente tomar o mais rápido que puder. São dois comprimidos onde você toma um e depois de 12 horas o outro.

Ao ingeri-la pode ocorrer algumas alterações, seu ciclo menstrual vai ficar desregulado, e seja um enigma você descobrir seu período fértil. Além de dor de cabeça, náuseas, vômitos e sensibilidade nos seios.

Tipos de beijos

Cada pessoa tem um tipo, nunca você vai encontrar uma que beija igual à outra. Existem beijos molhados, beijos secos e até beijos saborosos. Por isso vou te dar uma boa dica, quando gostar de algum beijo não deixe essa boca de beijo gostoso se afastar de você, pois pode nunca mais encontrar um beijo como igual.

Mais tipos de beijos é coisa que você vai encontrar sempre, basta sair beijando por ai, sem exageros é claro. Inventar é grande novidade, beijar de diversas maneiras é a dica eficaz para você deixar a outra pessoa gamada em você.

Experimente beijar dando mordidinhas, fazendo movimentos diferentes com a língua e até beijar de ponta cabeça, como o famoso beijo do filme do Homem Aranha. E se lembre sempre não existe quem beija mal, apenas bocas que não se combinam.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Queimadas na Amazonia

As queimadas da Amazônia, de acordo com a organização respondem por aproximadamente 70% das emissões brasileiras de gases do efeito estufa. O mais urgente, em questão de mudança climática, é estancar as queimadas na Amazônia a qualquer custo.

Principal vilão das emissões brasileiras são os desmatamentos na Amazônia
Se não fossem os desmatamentos na Amazônia o Brasil seria um país que emitiria muito pouco, porque os desmatamentos aumentam muito essas emissões.

O governo brasileiro conseguiu reduzir em 52% o desmatamento da Amazônia nos últimos dois anos, a redução do desmatamento evitou a emissão de cerca de 430 milhões de toneladas de gás carbônico na atmosfera.
Você também pode contribuir para a diminuição das queimadas na Amazônia. Deixando de comprar madeira que muitas vezes é extraída ilegalmente.

Tipos de beijo

Beijo traduz quem a pessoa é, revelando a sua personalidade. Uma pessoa muito rígida beija coma boca dura, uma pessoa espaçosa ou ansiosa tem um beijo afoito. O beijo pode estar demasiadamente molhado ou a língua pode estar dura. Com observação e pratica é possível deixar o seu beijo cada vez melhor.

Tanto os brasileiros como alguns latino-americanos, como os cubanos ou mesmo os venezuelanos, beijam muito bem. A mistura de raças, a criatividade, a musicalidade, a religiosidade, temperados com muita sensualidade, fazem com que o beijo tenha um sabor especial.

Tudo depende de gosto: o beijo pode ser mais romântico ou mais sexy. Você pode temperar seu beijo conforme a ocasião. O importante é você estabelecer uma boa comunicação entre as bocas, sendo criativo (a), ponderando bem os movimentos entre você e ela (a).

Beneficios da Nataçao

A natação é considerada uma das modalidades mais completas, desenvolve a flexibilidade e o tônus muscular. Aumenta a capacidade aeróbia e cardiovascular. Além disso, com a amortização do impacto dos movimentos físicos pela água, a probabilidade de sofrer uma lesão é praticamente nula.

Além de todos os benefícios físicos que oferece a natação também relaxa a mente e ativa a memória, garantindo uma ótima oxigenação para o cérebro.

As aulas são divididas entre adultos e crianças e nelas são executados diferentes estilos de nado bem como exercícios para melhorar a capacidade respiratória e os movimentos de braços e pernas.

Consequencias do aquecimento global

O aquecimento global tem sido fonte de grande preocupação, mudanças ambientais têm sido observadas e foram ligadas ao aquecimento global, diminuição da cobertura de gelo, aumento do nível do mar, mudanças dos padrões climáticos, o aumento da evaporação poderá provocar pesados aguaceiros e mais erosão, há uma tendência clara do número de ciclones tropicais no mundo, aumento na intensidade e freqüência de furacões, e propagação de doenças como malaria e dengue.

São exemplos das conseqüências do aquecimento global que podem influenciar não somente as atividades humanas, mas também os ecossistemas. Seja qual for sua opinão, não podemos ficar parados , pequenas mudanças que você pode ajudar a promover que ajudarão muito,como:

Trocar as lâmpadas convencionais por fluorescentes, compartilhe o carro com o vizinho, ou vá trabalhar de "busão", se você reciclar apenas a metade do seu lixo estará deixando de emitir em torno de 1.000 quilos de dióxido de carbono anuais. Pressão dos pneus, valor correto ajuda a melhorar o rendimento do combustível, Aquecer água consome muita energia. Instale um chuveiro de baixa pressão, evite produtos com embalagens plásticas, com sacolas de pano. Conserve-as, as árvores absorvem uma tonelada de dióxido de carbono ao longo de sua vida. Desligar aparelhos eletrônicos que não estão sendo usados poupará milhares de quilos de dióxido de carbono ao final de um ano. Se cada um fizer a sua, parte com certeza conseguiremos.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Dicas de versos de amor

Faça seu namorado, ou sua namorada feliz, declare seu amor com lindos versos de amor, cheios de romantismo, os mais belos poemas.
Assim como nós mulheres, os homens gostam de ouvir que você gosta dele.

Deixa dizer-te os lindos versos raros Que a minha boca tem pra te dizer.

Amar é perder a razão; É não saber dizer “não"; É esquecer a solidão; É achar que tudo é perfeito; Ter falta de ar sem saber.

Se toda vez que eu fechar os olhos ganhar um beijo seu... Fecharei os olhos eternamente.

Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi... Por fora estou vivendo... Fingindo que te esqueci.

Modelo de carta

Nos dias atuais a comunicação escrita é indispensável e de grande importância para nosso sucesso. Podemos dizer que escrever bem é o mesmo que falar no papel, de maneira simples e organizada. Nunca se contente com o primeiro rascunho.

Por isso se não tem esse dom temos o auxilio da internet, com muitos sites que com modelos de carta.

É só buscar pelo modelo desejado, fazer o download, desde uma simples carta até modelos, mais elaborados com criatividade e conhecimento das mais eficientes técnicas de redação comercial.

Sim city 4 dicas

SimCity 4 é um jogo de simulação no qual você governa uma cidade. Foi lançado pela Electronic Arts (EA Games) e desenvolvido pela Maxis, criadora do The Sims. Assim como outros jogos da Maxis, SimCity 4 tem uma versão totalmente em português.

SimCity 4 segue a série de jogos SimCity. Com diversas novidades e gráficos ainda melhores, SimCity 4 pode ser considerado um jogo educativo devido ao alto nível de realidade, não há quem não aprenda um pouco sobre governar cidades jogando Sim City.

Uma das novidades é um relógio que anda independentemente do tempo passado. Ele faz com que o jogo tenha dia e noite. Algo que nunca teve na série. Também foi facilitada algumas burocracias, como o sistema de eletricidade. Antes era necessário conectar, através de postes, cada um dos prédios casas e lugares da cidade. Agora tudo funciona automaticamente. Se os prédios estão próximos, a energia elétrica irá passar entre os dois, ao contrário do que acontecia no primeiro Sim City.

Além disso, graças à interface gráfica, é possível visualizar os prédios sendo construidos. Também pode-se ter um ângulo de zoom maior do que das versões anteriores.

O que e Bluray

Bluray, também conhecido como BD (de Bluray Disc) é um formato de disco óptico da nova geração de 12 cm de diâmetro (igual ao CD e ao DVD) para vídeo de alta definição e armazenamento de dados de alta densidade.

É o sucessor do DVD e capaz de armazenar filmes até 1080p Full HD de até 4 horas sem perdas. Requer obviamente uma TV de alta definição (Plasma ou LCD) para exibir todo seu potencial e justificar a troca do DVD. Bluray obteve o seu nome a partir da cor azul do raio laser ("blue ray" em inglês significa "raio azul"). A letra "e" da palavra original "blue" foi eliminada porque, em alguns países, não se pode registrar, para um nome comercial, uma palavra comum.

Um Disco Blu-ray basico pode armazenar até 25gb’s, e um com sua capacidade maxima até hoje pode armazenar até 100 gb’s!!!

Moda 2008

Hoje em dia, é mais do que patente à necessidade de repensarmos o nosso consumo, que está totalmente ligado à destruição da natureza.

Você sabia que a indústria têxtil se enquadra entre as quatro que mais utilizam e consomem recursos naturais, como água e combustíveis fósseis? Pois então, é com este desafio que a indústria da moda se depara e cria cada vez mais saída alternativa para frear esta destruição.

São muitas as grifes que começaram de alguma forma, a pensar nas possibilidades de se fazer uma moda usando matérias-primas sustentáveis ou processos que agridam menos o nosso planeta. Vista-se com roupas feitas de PET, bambu e couro de peixe. É a Ecomoda.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Novo Mascote Ad Mundo

A partir de hoje o blog Ad Mudo lança um novo charme, o blog ganha um mascote. O nome dele é Sr Ed Mundo, o nome foi escolhido devido a semelhança do nome do blog alguns usuários, alguns de nossos amigos confundem direto o nome Ad Mundo que vem de anúncios do mundo com EdMundo, diante disso eu Fabiano Proença, juntamente com uma equipe que manda ver em artigos no Ad Mundo desenvolveu o novo mascote. Nossos editores e responsáveis pela manutenção do blog tais como Larissa Perez, João Neto, Jéssica Maria, Luci e Felipe espera que essa nova surpresa agrade aos usuários.

A função do novo Mascote a principio é apenas de representatividade, sem comandos, porém em breve o mascote te ajudará nas buscas do blog, facilitando sua vida.

Runescape Online download

RuneScape é um MMORPG, produzido pela empresa Jagex, criado em 1999 por Andrew Gowner, é operado em Java e carregado em browser. O jogo já bateu record de mais de 135,000,000 (135 milhões) de contas criadas.

Até 2008, RuneScape não era respeitado pelos seus gráficos, mas com a saída do RuneScape High Detail, o jogo é muito mais respeitado, possibilitando até que os jogadores joguem em FullScreen pelo browser.

O jogo se destaca em não oferecer só opções de combate aos seus jogadores, oferece outras habilidades e não há de escolher uma classe pré-definida, no qual o diferencia de maioria dos MMORPGs, ou seja, você faz tudo o que quer. O jogo apresenta as opções para jogar P2P (Pay to Play ou membro) que são aqueles que pagam, e tem um benefício muito maior no jogo e os F2P(Free to Play, não-membro), que joga gratuitamente, nos quais mais de 1 milhão pagam para jogar.

Informaçoes sobre o modem

A palavra Modem vem da junção das palavras modulador e demodulador. Ele é um dispositivo eletrônico que modula um sinal digital em uma onda analógica, pronta a ser transmitida pela linha telefônica, e que demodula o sinal analógico e o reconverte para o formato digital original.

Utilizado para conexão à Internet, BBS, ou a outro computador.
O processo de conversão de sinais binários para analógicos é chamado de modulação/conversão digital-analógico. Quando o sinal é recebido, um outro modem reverte o processo (chamado demodulação).

Diablo 3 demo

Diablo virou uma lenda. Lançado em 1997 para PC, o game foi um divisor de águas no gênero RPG, introduzindo o conceito de talha e empilha, ou seja, combates frenéticos sob forma de ação. Já faz um bom tempo que os fãs esperam para enfrentar novamente as forças do Mal, desde o lançamento de "Daiblo II", no ano 2000, e, agora, a produtora Blizzard finalmente atendeu ao pedido.

A história se passa vinte anos depois dos eventos de "Diablo II". Os demônios Mephisto, Diablo e Baal foram derrotados, mas a Worldstone, que protegia o mundo tanto das alturas celestiais como das profundezas do inferno, foi destruída, e o Mal ameaça novamente Tristram.

A Blizzard destaca que "Diablo III" é um jogo primordialmente cooperativo e, por isso, os jogadores poderão entrar numa partida ou sair dela quando bem entender. Uma nova versão do serviço online Battle.net está sendo preparada para o lançamento do game. Algumas das masmorras ainda terão seus labirintos gerados aleatoriamente, mas também haverá mapas projetados pela produtora.

sábado, 16 de agosto de 2008

Sexo na menstruaçao

Relações sexuais durante a menstruação são prejudiciais para a saúde da mulher? Existe algum risco da mulher engravidar?

Vamos lá. Durante o período da menstruação não é muito bom praticar sexo, pois a mucosa da vagina está mais sensível que o normal. Isso pode provocar traumas na mesma. Podem ocorrer infecções por bactérias.

E quanto a engravidar, os riscos são pequenos, mas são reais. Embora a mulher esteja menstruada, e sem óvulos o método da tabelinha não é muito confiável. A melhor maneira de se prevenir é o uso da camisinha.

Montar uma academia

Como muitas pessoas pensam, para você montar uma academia não é preciso ser formado em Educação Física, basta que a empresa tenha um profissional da área, habilitado e registrado no Conselho Federal de Educação Física para o desenvolvimento das atividades.

E como anda, nos dias de hoje montar uma academia pode ser um negocio de grandes lucros, pois a busca por academias deixou de ser feita apenas por rapazes e moças que querem um corpo perfeito, também tem sido procurada por pessoas que querem qualidade de vida e até mesmo relacionamentos sociais.

Uma boa dica para você que deseja montar uma boa academia é sempre estar em contato com o cliente, pois uma vez que procura uma academia deseja estar em contato diretamente com o novo, por isso mostrar-lhe coisas novas é uma grande possibilidade de cada vez ter mais clientes.

Lesao muscular

Você já ouviu na televisão falar que certo jogador sofreu uma lesão, não ouviu? Mas sabe por que elas acontecem?

Os músculos são formados por fibras de dois tipos: rápidas e lentas. Para que as lesões não ocorram devem-se fazer treinos específicos para a atividade a ser desenvolvida. Nunca se deve esquecer de fazer aquecimento antes das atividades físicas, isso é muito importante.

O tempo de recuperação de uma lesão pode ser muito demorado dependendo do grau da lesão. Leva tempo para cicatrização, pois é um machucado nas fibras musculares. O melhor é se prevenir, não custa nada você condicionar-se para a atividade que deseja realizar.

Técnicas de Beijos

Bom o beijo é uma coisa que cada um tem o seu e cada um tem um gosto, o que pode ser ruim para um, pode ser muito bom para outro, o ruim mesmo é quando você gosta do beijo e outro não. Para você dar aquele beijo gostoso e deixar a pessoa louca pela sua boca depende de algumas coisinhas básicas que você vai entender agora.

Na hora que estiver beijando, beije com vontade, faça o beijo se tornar coisa de novela. Para você garoto, tenha iniciativa, esse é o principal fator. Mas lembrando sempre que tudo depende da química entre as duas pessoas, pois um beijo sem ter química mesmo querendo que seja bom não dá né.

Para casais que já namoram a bastante tempo ou até mesmo marido e mulher casados recentemente, as técnicas são outras, experimentar beijos novos, de ponta cabeça, na piscina, extravasar mesmo são boas técnicas que deixam o relacionamento mais quente, fazendo assim com que a convivência junto se torne uma coisa gostosa sem rotina e enjôo.

Namoro a distancia

Algum relacionamento está isento de perigos? Não. Isso vale tanto pra perto quanto pra longe.

O namoro à distância pode sim dar certo, pois hoje em dia os meios de comunicação não deixam as pessoas se afastarem, só fica sem se falar quem quer. Msn, ICQ, fax, cartas, etc. E podem estar se vendo de tempos em tempos até ficarem juntos definitivamente.

Pode ser um teste também, pois se for amor de verdade, nada vai acontecer, pois o amor tudo suporta. A vontade de ter a pessoa do seu lado só vai aumentar, aquela saudade aumentando, vai fazer com que aumente mais ainda a ligação entre essas duas pessoas.

Como arrumar namorado!

Olha quando a gente vê casais na rua, passeando, abraçados, dá aquela vontade de ter uma pessoa também. Mas não podemos deixar que isso afete as nossas emoções, pois cada um tem a sua hora de encontrar um parceiro.

Não fique pensando que ninguém gosta de você, que você é feia e essas coisas. Pois quando você menos esperar vai surgir aquela pessoa, vai rolar um clima e, vai virar um namorado. Uma boa dica para arrumar namorado é você cuidar de si mesma, se arrume fique bonita, faça tudo que você tem vontade para se agradar, pois se você não gostar de você... Quem vai gostar?

Agora você já sabe o primeiro passo, ficar linda, assim você chamará mais atenção e mostrará a linda moça dentro de si. E nada de chegar em rapazes, a arte da conquista corresponde a eles, a garota só tem que jogar seu charme e esperá-lo.

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Roupas de marcas

Sem poupar esforços, há quem faça tudo por uma roupa de grife!Elas fariam tudo por uma calça Diesel, uma bolsa Prada ou um sapato Manolo Blahnick. Tudo mesmo! Até gastar o salário inteiro. Isso porque elas são aficionadas por marcas.

Ganhar status social, ter peças exclusivas, chamar a atenção na rua, sentir-se mais fina e estilosa. Quem entende de marca olha diferente para as outras pessoas. “Infelizmente, hoje existe preconceito em tudo”.

Marcas como Arezzo, Rafaela Cout e Revanche, Triton, Ellus, Colcci, Vitor Hugo e Vogue, Mas, calma meninas! Tudo na vida tem limites, até nossos desejos. Nem sempre todas essas loucuras valem o investimento.

Mundo feminino

Uma pesquisa realizada pela Sony Ericsson revela que as mulheres estão cada vez mais interessadas em produtos tecnológicos, como celulares, computadores e tocadores de áudio mp3.

Acessórios cor-de-rosa ou com glitter, e sim aqueles com design moderno, detalhes customizados, ao mesmo tempo fashion e multifuncionais.

Um estudo semelhante feito nos Estados Unidos mostrou ainda que as mulheres preferem comprar uma camera digital a um novo par de sapatos, e dão preferência a uma televisão de plasma em vez de uma jóia. Elas também são maiorias nos sites de relacionamento assim como Orkut, Facebook e myspace.

Soluçao aquecimento Global

Muita gente não sabe, mas tem pequenas coisas que podem ser feitas para se salvar o mundo. A economia de energia pode reduzir o aquecimento.

Diminuir a quantidade de lixo que você produz todos os dias, feche a torneira quando estiver escovando os dentes. A água é um bem precioso e deve ser preservado!

Se cada um fizer sua parte, a gente consegue ir looonge!

Primeira medalha Olimpica Brasil

Judoca ganha primeira medalha olímpica individual feminina do Brasil. Judoca Ketleyn Quadros é mais uma daquelas heroínas, com 20 anos.

Trajetória de muito sacrifício contou com ajuda dos familiares e amigos para financiar.
Seus quimonos, treinos e viagens. Além do treinamento diário de cinco horas, ela cursa a faculdade de Educação Física.

A garra, a luta, a determinação da mulher brasileira mais uma vez sai da periferia para ganhar o mundo, e encher de orgulho os brasileiros. É a primeira medalha olímpica individual feminina do Brasil.

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mudança na ortografia

Entre as principais modificações que serão introduzidas pelo acordo estão a extinção do trema e a mudança em algumas regras de acentuação em palavras como "enjôo", "idéia", "crêem" e "lêem", por exemplo, perderão o acento.

O Ministério da Educação abriu uma consulta pública para receber sugestões para a implementação no Brasil das regras do acordo ortográfico da língua portuguesa.

Reforma ortográfica da língua portuguesa, que passa a vigorar em janeiro de 2009.

Como curar com remedios

O perdão é um dos mais eficientes remédios que evitam a alimentação da ira e mágoa contra o ofensor. O perdão, então, é um ato no qual o ofendido livra o ofensor do pecado, liberta-o da culpa pelo pecado.

Este é o sentido pelo qual Deus “esquece” quando perdoa (Hebreus 8,12)
A boa nova do evangelho é que Jesus pagou o preço por nossos pecados com sua morte na cruz. É importante entender que o perdão de Deus é condicional. Deus perdoa livremente no sentido que ele não exige a morte do pecador que responde a seu convite de salvação, permitindo que a morte de Jesus pague a pena por seus pecados.

Perdoa agora, enquanto a oportunidade de reaproximação te favorece os bons desejos porque provavelmente amanhã, o ensejo luminoso terá passado e não encontrarás, ao redor de ti senão a cinza do arrependimento e o choro amargo da inútil lamentação.

Salmo do dia

Oração Salmo 23

O Senhor é o meu pastor: - Isto é relacionamento!
Nada me faltará. - Isto é suprimento!
Deitar-me faz em verdes pastos, - Isto é descanso!
Guia-me mansamente a águas tranqüilas. -Isto é refrigério!
Refrigera a minha alma; - Isto é cura!
Guia-me pelas veredas da justiça, - Isto é direção!
Por amor do Seu nome. -Isto é propósito!
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, - Isto é provação!
Não temeria mal algum, - Isto é proteção!
Porque Tu estás comigo, - Isto é fidelidade!
A Tua vara e o Teu cajado me consolam. - Isto é disciplina!
Preparas uma mesa perante mim
Na presença dos meus inimigos, - Isto é esperança!
Urges a minha cabeça com óleo, - Isto é consagração!
O meu cálice transborda. -Isto é abundância!
Certamente que a bondade e a misericórdia
Seguirão-me todos os dias da minha vida, - Isto é benção!
Jesus, obrigada por me permitir ver que sem ti eu não sou nada!

Novos Lançamentos de CD

CD-ROM foi desenvolvido em 1985 e traduz-se aproximadamente em língua portuguesa para Disco Compacto - Memória Apenas para Leitura. O termo "compacto" deve-se ao seu pequeno tamanho para os padrões vigentes, quando do seu lançamento, e "memória apenas para leitura" deve-se ao fato de o seu conteúdo poder apenas ser lido, e nunca alterado, o termo foi herdado da memória ROM, que contrasta com tipos de memória RW como memória flash. A gravação é feita pelo seu fabricante.

Existem outros tipos desses discos, como o CD-R e o CD-RW, que permitem ao utilizador normal fazer a suas próprias gravações uma, ou várias vezes, respectivamente, caso possua o hardware e software necessários.

Os CD-ROM, podem armazenar qualquer tipo de conteúdo, desde dados genéricos, video e áudio, ou mesmo conteúdo misto. Os leitores de áudio normais, só podem interpretar um CD-ROM, caso este contenha áudio.

Dicas do Game Spore lançamento

SPORE é o seu universo pessoal dentro de uma caixa. Nele, você pode criar vida e fazer com que ela evolua, forme tribos e construa civilizações. Você pode até mesmo decidir os mínimos detalhes do aspecto de planetas inteiros. Em SPORE você tem à sua disposição uma grande variedade de ferramentas de criação, que lhe permitem personalizar quase todas as características de seu universo: criaturas, veículos, estruturas e até mesmo naves espaciais. Apesar de SPORE ser um jogo individual, suas criações e as de outros jogadores são automaticamente compartilhadas entre a sua galáxia e a deles, proporcionando um número praticamente infinito de planetas para serem explorados e jogados.

O universo de SPORE é composto por cinco fases com desafios e objetivos diferentes. Você pode optar por iniciar o jogo na etapa Célula e então conduzir uma espécie única em seu processo evolutivo, desde a sua humilde origem aquática até a sua transformação em uma espécie inteligente. Ou você pode iniciar o jogo já na fase de tribos e civilizações, conduzindo a expansão da sua espécie: de seu planeta natal em direção a outros mundos. Você decide o que fazer com o seu universo.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Jogar the sims Online

The Sims é um jogo de computador de simulação, criado pelo designer de Jogos Will Wright e distribuído pela Maxis. Com o lançamento inicial em Fevereiro de 2000. É um jogo onde se podem criar e controlar as vidas de pessoas virtuais (chamadas pelo sobrenome Sims).

O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade. Hoje em dia, existem plataformas de The Sims para PC, Telemóvel, Nintendo DS, Playstation 2 e outros. Ao invés de ter um destino definido, o jogador é encorajado a tomar suas próprias decisões e se relacionar inteiramente em um ambiente interativo.

Desse modo o jogo atraiu jogadores ocasionais. O único objetivo real do jogo é organizar o tempo de seus Sims para ajudá-los a alcançar seus objetivos de avanço pessoais.

Os Sims têm uma certa quantidade de desejo próprio, e apesar de você poder instrui-los a fazer algo, ou fazerem suas próprias vontades, ou até mesmo ignorar seus comandos, se assim programados. O jogador deve tomar decisões sobre o tempo gasto em desenvolvimento pessoal, como exercícios, leitura, criatividade e lógica. Requerimentos e manutenção diárias também devem feitos, como higiene pessoal, refeições e dormir.

Informaçoes sobre o HD

Disco rígido ou disco duro, no Brasil popularmente também HD ou HDD (do inglês hard disk/hard disk drive; o termo "winchester" há muito já caiu em desuso), é a parte do computador onde são armazenadas as informações, ou seja, é a "memória permanente" propriamente dita (não confundir com "memória RAM"). É caracterizado como memória física, não-volátil, que é aquela na qual as informações não são perdidas quando o computador é desligado.

O disco rígido é um sistema lacrado contendo discos de metal recobertos por material magnético onde os dados são gravados através de cabeças, e revestido externamente por uma proteção metálica que é presa ao gabinete do computador por parafusos. É nele que normalmente gravamos dados (informações) e é a partir dele que lançamos e executamos nossos programas mais usados.

Este sistema é necessário porque o conteúdo da memória RAM é apagado quando o computador é desligado. Desta forma, temos um meio de executar novamente programas e carregar arquivos contendo os dados da próxima vez em que o computador for ligado. O disco rígido é também chamado de memória de massa ou ainda de memória secundária. Nos sistemas operativos mais recentes, o disco rígido é também utilizado para expandir a memória RAM, através da gestão de memória virtual.

Oraçao evangelica

Deus provou Seu grande amor por nós ao enviar seu Filho ao mundo. Para sermos perdoados de nossos pecados e recebermos a vida eterna basta nos arrependermos, confessarmos e recebermos Jesus em nosso coração.

Meu Deus e Pai venho a Ti em oração para entregar-te toda a minha vida, pois está escrito que o Senhor amou o mundo de tal maneira, que enviou Teu único Filho para nos salvar. Quero abrir as portas do meu coração neste momento, para reconhecer e receber a Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador. E é em nome de Jesus que eu me dirijo a Ti.

Medite diariamente na palavra de Deus, pois a Bíblia é a boca de Deus falando ao nosso coração. Ela revela o poder, o caráter e a vontade de Deus para toda nossa vida espiritual, profissional, sentimental e física.

Mario Bros o melhor jogo

Super Mario Bros foi escolhido como o melhor jogo de todos os tempos, segundo uma pesquisa realizada com 2000 jogadores fanáticos. Conheça o Top 20, integrado em sua maioria por clássicos, de acordo com o que foi publicado pelo Daily Telegraph.

1. Super Mario Bros
2. Pac-Man
3. Tetris
4. The Sims
5. Sonic the Hedgehog
6. Space Invaders
7. Grand Theft Auto - San Andreas
8. Donkey Kong
9. Mario Kart 64
10. Grand Theft Auto - Vice City
11. Lara Croft: Tomb Raider
12. Wii Sports
13. Final Fantasy
14. Gran Turismo
15. Lemmings
16. Frogger
17. Pokemon, Red, Blue and Green
18. Street Fighter II
19. Wii Play
20. Guitar Hero

Pac-Man e Tetris ficaram com o segundo e o terceiro lugar respectivamente. Não deixe de ver a lista completa, pois muitos de vocês não devem ter jogado alguns dos títulos escolhidos e este é um bom momento para fazê-lo. O jogo onde Mario e Luigi exibem os seus bigodes foi lançado em 1985, apesar da sua terceira versão, a dos anos 90, ser considerada por muita gente como a versão definitiva. Este jogo vendeu mais de 40 milhões de cópias no mundo inteiro.

Algumas Curiosidades sobre Windows XP

O Windows XP deixou de ser vendido no dia 01/Julho. Ele é a versão do Windows de maior sucesso até o momento (pois o Vista foi lançado há somente 18 meses).
Algumas curiosidades sobre ele:

O Service Pack 3 contém 1.174 correções de bugs. O Windows XP (XP significa eXPerience) foi desenvolvido pela Microsoft em cerca de dois anos (1999 a 2001), e durante o seu desenvolvimento ele tinha o codinome Whistler. Seu lançamento oficial foi no dia 25/Out/2001. A conhecida imagem de fundo Bliss do Windows XP (um morro gramado com nuvens no fundo) é uma fotografia do Napa Valley, na Califórnia

Cerca de um ano após o seu lançamento, muitos ainda duvidavam do sucesso do Windows XP, pois consideravam "um absurdo" ele ser mais lento do que o Windows 98, além de exigir computador mais potente e ter diversos problemas de compatibilidade com as aplicações da época. Atualmente o Windows Vista é criticado pelos mesmos motivos.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Melhores Podcasts em portugues mp3 e iPod

Caracterizando um arquivo de som em formato digital mp3, os podcast se caracteriza por ser um som imitado por uma ou mais pessoas manterem um dialogo. Resumindo tem o estilo de programa de rádio.

A principal qualidade do podcast é devido a sua tecnologia, o beneficio está em poder acessar os arquivos de áudio que liberados na web.

Para que você possa entender de uma maneira simples os podcast são serviços que ficam disponíveis na net, porém com apenas uma leitura (feed, RSS) você consegue ler e captura os arquivos e assim ter contatos, ouvir e reproduzir o mesmo. A poucos podcasts em português disponíveis para mp3 e iPod, mas a boa noticia é que existe na web bons serviços de podcast em português.

Mensagens de auto estima

É confiar na nossa própria capacidade para pensar e enfrentar os desafios da vida; De se sentir capaz de poder enfrentar os desafios da vida, é expressar de forma adequada para si e para os outros as próprias necessidade e desejos, é ter amor próprio.

Em suma, é saber que você tem o direito e merece mesmo ser feliz! E para ser feliz, sua auto estima deve estar num bom nível, quanto maior, melhor!
A baixa auto estima gera ansiedade, medo, depressão, fobias, enfim, uma série de outros problemas. As pessoas costumam confundir auto-estima com egoísmo!

Uma pessoa com boa auto estima nunca é egoísta ao contrário aquele que ama a si próprio, respeita-se e, automaticamente, respeita as outras pessoas e jamais desejará prejudicá-las. Quanto mais verdadeiro você for com você mesmo, melhor será o conceito que você tem de si mesmo e maior será a sua auto estima.

Como ganhar peso

O que poderia parecer um privilégio, não passa de sofrimento. Magrinhas, elas têm dificuldade para engordar um quilo que seja.

Para ter mais energia, aumente o consumo de carboidratos como pães, batatas e arroz. Já quanto às gorduras, dê preferência às oleaginosas, encontradas em castanhas e nozes.

Antes de sair turbinando o cardápio com alimentos supercalóricos, é preciso descartar problemas de saúde. A primeira desconfiança é o hipertireoidismo, o mais comum estado de hipermetabolismo. Algumas pessoas são magras por questão genética, o que faz com que tenham um gasto de até mil calorias a mais que os outros. Um outro hábito que deve ser cortado pelas magrinhas é o cigarro, pois ele acelera o metabolismo e o que você não quer agora é queimar calorias não é?

Já a musculação ajuda a ganhar massa muscular. Outro exercício que pode ser muito benéfico é a ioga. Já que é preciso comer, o ideal é ingerir alimentos que não façam mal.

Mensagem de Deus

Certo dia uma pessoa muito desanimada, entrou numa igreja e em determinado momento. Ficou ali pensativo durante um bom tempo, orou e pouco antes de sair disse a Deus: - Senhor, aqui estou porque em igrejas não existem espelhos, pois nunca me senti satisfeito com a minha aparência, acho-me muito feio, desajeitado, me sinto muito infeliz ! Quando ia saindo da igreja, sentiu por alguns instantes uma moleza, sua vista escureceu, e ele inclinou-se um pouco e deitou-se em um dos bancos até passar o mal estar, e ali adormeceu, e teve um sonho. No sonho Deus lhe apareceu e disse-lhe:

- “Minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois o que vocês chamam de feiúra é invenção dos homens e não minha. Não importa se um corpo é gordo ou magro: ele sempre será o templo do espírito e este é eterno. Não importa se os braços são longos ou curtos: a sua função é o desempenho do trabalho honesto, fraterno e solidário. Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras: sua função é dar e receber o bem, é acariciar quem precisa de afeto. Não importa a aparência dos pés: sua função é tomar o rumo do amor e da humildade. Não importa o tipo de cabelo, se ele existe ou não numa cabeça: o que importa são os pensamentos que por ela passam. Não importa a forma ou a cor dos olhos: o que importa é que eles vejam o valor da vida. Não importa o formato do nariz: o que importa é inspirar e expirar a fé. Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativos: o que importa são as palavras que saem dela".

Neste momento, ele acordou e atônito, dirigiu-se para a porta da saída, que tinham algumas partes de vidro, onde ele viu sua imagem refletida. Nesse exato momento, ele sentiu que toda a sua vida modificaria, pois havia um adesivo escrito: “Veja com bons olhos seu reflexo neste vidro, e lembre-se de tudo que deixei escrito. Observe que não há uma única linha sobre Mim que afirme que sou bonito!”

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

como ingressar na marinha

A Marinha do Brasil é uma das profissões militares mais antigas do Brasil. Para ingressar na Marinha você precisa além de ter o dom e gostar de servir, prestar uma prova para ingressar e ai dar início a sua carreira de marinheiro.

No início, nos primeiros anos a pessoa que serve fica como aspirante. Após os quatro anos o nível sobe e já possível trabalhar em áreas mais de confiança da Marinha.

Aos interessantes em ingressar na Marinha devem conseguir mais informações sobre a Vilegagnon, escola naval de excelência que situa no Rio de Janeiro. A Marinha está com vagas abertas até a segunda semana de agosto.

Como baixar episodios avatar

Se tratando de mais uma invenção japonesa os episódios Avatar, assim como Naruto, Dragon Ball Z corresponde a episódios de desenho com caráter de animes, desenho com uma idéia subliminar de luta e conquista por trás.

Os episódios Avatar possuem hoje já três temporadas. O desenho possui hoje três temporadas em seu total, temporadas que são conhecidas pelos seus desenvolvedores de livro. A três livros, livro 1 água, livro 2 terra e livro 3 fogo.

Os três livros já foram mostrados ao público, sendo o último revelado no início deste ano. Gostou do Avatar? Aproveite seu programa turbo e faça o download dos episódios, eles já estão disponíveis para baixar.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Biografia Mamonas Assassinas banda

Toda banda e grupo musical de sucesso que se preze nos dias de hoje da como formula para o sucesso começar comendo pelas berradas, ou melhor, começar devagar, passando por etapas, se for necessário cantar em barzinhos, casas de shows no início, é o que se tem que fazer. Esse são apenas alguns documentários de bandas e duplas de sucesso que como Mamonas Assassinas, Edson e Hudson e Vitor e Léo atingiram o sucesso.

Falando abertamente mais sobre os mamonas assassinas, banda musical que fez do Brasil um porto seguro de muita animação, descontração e brincadeiras. Suas músicas eram de encantar qualquer, o estilo era inconfundível.

O grupo mamonas assassinas começou de baixo como uma pequena banda chamada Utopia, nesse grupo o alto astral chamado Dinho, um dos responsáveis direto pelo sucesso dos mamonas assassinas ainda não fazia parte do grupo. Dinho foi incorporado em meio a uma exibição de um show, isso mesmo em meio a show, entrou para não sair mais, seu alto astral contagiava e ainda por cima levava as meninas ao delírio. Pena que o sucesso duro pouco tempo, em 1996 um avião que levava os mamonas assassinas bateu na serra da Cantareira e culminou para a morte de todos os meninos.